Este site utiliza cookies para oferecer a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e realizam funções como reconhecê-lo quando visitar o site novamente, e ajudam-nos a compreender que secções considera mais interessantes e úteis.
Sobre nós



A Portuguese Hospitality Collection é um grupo nacional de gestão hoteleira, responsável pela otimização das sinergias comerciais entre as suas marcas.
O portefólio da PHC Hotels inclui o icónico Hotel Mundial, o Portugal Boutique Hotel e a My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real. Todas localizadas no coração de Lisboa, cada unidade hoteleira tem a sua própria identidade e conceito diferenciador. As unidades hoteleiras da PHC Hotels são guiadas pelos princípios da excelência no serviço ao cliente, sustentabilidade económica e valor humano, intrínsecos à sua atividade.
A nossa missão
Com o icónico Hotel Mundial, com mais de 60 anos de história, no seu portefólio, a Portuguese Hospitality Collection assumiu a missão de “Honrar o passado e reinventar o futuro”, garantindo aos seus hóspedes e clientes experiências enriquecedoras e superando as suas expectativas, contando com o empenho de uma equipa multidisciplinar com a coragem de continuar a trilhar um caminho de constante renovação e reinvenção da oferta.
Simultaneamente, a PHC Hotels assume-se como uma força motriz do Turismo Nacional, empenhando-se por contribuir para o desenvolvimento e evolução do sector, através do estabelecimento de parcerias relevantes que permitam uma ação real e que contribuam positivamente para o momento atual do turismo nacional e de todos os seus profissionais.
Os nossos valores
Os valores da PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection são transversais a todas as suas unidades, são eles que nos guiam e regem o nosso dia-a-dia.
Acreditamos no compromisso para com o cliente, colocamos todo o nosso empenho e paixão no nosso trabalho. Desempenhamos as nossas funções com a máxima integridade, promovendo a confiança e credibilidade. Desenvolvemos entre nós e com os clientes relações de respeito e empatia mútua.
Prémios



