Hotel Mundial Hotel Mundial Hotel Mundial

Hotel Mundial

Situado no centro da cidade de Lisboa, o Hotel Mundial é um hotel icónico de 4 estrelas que abriu as suas portas pela primeira vez em 1958. Atualmente com 349 quartos, que combinam o carácter original com a sofisticação e o conforto contemporâneos, este hotel citadino intemporal, outrora casa de famosos hóspedes, destaca-se como um marco na história da capital portuguesa.

Celebridades bem conhecidas como Roger Moore, Romi Schneider, Jean Paul Sartre e Simone de Beauvoir, bem como figuras proeminentes da cena cultural portuguesa, como Amália Rodrigues, José Saramago ou Siza Vieira, escolheram por várias vezes o Hotel Mundial como a sua casa em Lisboa, desfrutando não apenas do seu serviço personalizado e reputação de prestígio, mas também da sua localização privilegiada e das deslumbrantes vistas da cidade.

A uma curta distância de todas as atrações turísticas de Lisboa, o Hotel Mundial dispõe de dois restaurantes, Varanda de Lisboa e Jardim Mundial, ambos com magníficas vistas da cidade, e um ROOFTOP BAR® panorâmico que surpreende até o mais experiente viajante.

Prémios